quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Oi lindonas !
Estou muito feliz por que esse já é meu segundo post ! Por isso , hoje vou falar sobre uma saia que está super em alta que a as saias '' Trompetes '' . Eu acho super lindas essas saias , além de serem estilosas .


   Esse look aqui é lindo demais , A saia trompete preta na minha opinião combina mais com uma blusa de manga longa " cor chamativa" igual a imagem acima . Essa bolsinha de mão perfeita, look ideal Para r a igreja ( Claro , se a saia não for muito curta , rs ) , dar um passeio de noite , ex: Restaurante e Etc..


 Esse também é super charmoso , A saia rosa choque é perfeita , igual a cor , com a blusa folgadinha com estampa de oncinha ou uma blusa preta cairia bem né ?! A pulseira é super meiga e combinou total com o look , dar para usar com uma sapatilha"Cor de creme" ou um salto preto sem detalhes .
  Esse foi o post de hoje , Minhas amoras .  Espero que tenham gostado , Se forem criticar "Coloque críticas construtivas" . Um Bjãão e Tchau Tchau !! .

4 comentários:

  1. Adoro esse estilo de saias
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Gosto Muiito ♥ Estilo de Saia Predileto!
      - Obg Por Comentar

      Excluir
  2. Amo esse modelo de saia ! ♥ Parabéns , seu blog irá fazer sucesso logo , logo .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PESQUISAR