terça-feira, 21 de outubro de 2014
Oi meninas , como vai ? Meninas estou muito feliz , por que esse e o meu primeiro post ♥ Por causa disso nesse post vou falar sobre dois vestidos que eu amei mesmo , deu até a vontade de comprar , rsrs . Mais então , vamos conferir ? .

VESTIDO BRANCO ♥


  Achei esse vestido um modelo bonito e super lindo , fica bem justo na cintura  , também esse cinto deu um charme e também combinou bastante com a pulseira , look ideal para dar um passeio ao shopping ou visitar qualquer outro lugar , também se colocar um casaquinho jeans , ficará ficar lindo ai também dará para usar em uma festinha entre amigos .


 Esse vestido é todo lindo , o modelo e também essa estampa que já o charme , ele parece ter um tecido bem molinho gente , que irá deixar a menina que comprar bem confortável quando vestir . Uma dica , não use aquelas sapatilhas ou salto que é todo estampado , por que ficará um carnaval de cores no seu look e também não cairá bem , coloque uma sapatilha preta discreta ou um saltinho roxinho ou preto discreto , coloque também uma bolsa de mão ou de lado , pronto ! Vai Ficar um arraso meninas , tenho certeza disso ! .

 Bom , meninas foi isso , espero que tenham gostado do meu primeiro post , por favor se forem criticar , coloque criticas construtivas , mais foi isso um beijão é até mais !!

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PESQUISAR