quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Oi Meninas , 
Hoje vou falar sobre essas saias super fashion's , que está super na moda (saias c/ Cropped) , Eu acho elas um charme , mais então vamos ver *-*


Bom Meninas como vocês veem na imagem ela é super perfeita , esse look ta maravilhoso com essa blusa (estilo princesa) Cor-Vermelha e a SAIA com estampa de leopardo ficou ótimo , e , esse cinto preto com uma tira dourada combinou muito , essa bolsa também (tipo uma maletinha , rs.)
É Ideal pra usar com SALTO preto (sem detalhes) Dar pra ir ao trabalho (se a saia não for curta né ?), Dar um Passeio no park de diversões (sem salto , com uma sapatilha preta, na minha opinião) e etc...!



Esse Look também é muito perfeito , a SAIA né meninas com essa estampa linda, a blusa branca (folgadinha), também cairia bem com uma blusa cor:Laranja na minha opinião , sim , e  uma sapatilha cai super bem com o look cor:marrom ou  laranja, (fica legal , rs) , é ideal para dar um passeio na sorveteria , saidinha com a Family ou com as amigas... ♥♥

Bom meninas esse foi o post de hoje , saias c/ cropped , espero q tenham gostado , Vou me ausentar por 3 dias mais depois estou de volta ok ?! Xau e Bjo! 






4 comentários:

  1. Ameei o post :) E é verdade saia com cropped está super em alta, e fica muito divo rs! :)
    Beijoooos *--*

    http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas são um charme memso
    Já quero a minha =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Super Perfectas *-*

      Adquira Já a sua antes q saia de moda liinda!
      #Obg

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

PESQUISAR